A Dieta da Desintoxicação

Tempo de leitura: 3 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Img9

Alguma vez você já sentiu que seu corpo precisava de uma desintoxicação? É isso que a dieta detox promete. Eliminar toxinas e nutrir o corpo são alguns dos benefícios que a dieta detox propõe como resultados. O termo “detox” vem da palavra “detoxificação”, ou seja, eliminar as substâncias consideradas tóxicas ao organismo, principalmente do fígado e intestino.

O que é a dieta detox?

Contrariando o que muitas pessoas pensam, a dieta detox não tem o intuito de emagrecimento. Sim, o emagrecimento pode ser uma consequência quando a dieta é feita regularmente, porém, seu principal objetivo é “limpar” seu organismo de substâncias tóxicas.

A dieta detox preza por uma alimentação saudável, sem loucuras, e com ênfase nos alimentos naturais. Excluir da sua dieta alimentos industrializados, laticínios, leite de soja, glúten, açúcar, adoçantes, corantes, conservantes, café e álcool  é essencial para que você tenha sucesso nos resultados da dieta detox.

Dietas extremas, independentemente da dieta, oferecem riscos à saúde. Consumir calorias abaixo do normal e passar o dia a base de sucos não é uma forma de emagrecimento, e, sim, de enganar seu próprio corpo. Ao final da dieta, quando você volta para a sua alimentação normal, o resultado poderá ser o contrário do esperado.

Aliás, seu corpo possui a habilidade de fazer seu próprio detox. Para isso, é necessário que você tenha uma alimentação saudável diariamente. O fígado por si só consegue realizar o trabalho de eliminar as toxinas, ou seja, se você manter uma alimentação saudável estará ajudando o órgão do seu corpo que realiza o detox.

Img7

Por que a água alcalina ionizada pode ser a maior aliada da dieta detox?

Se você seguir a dieta corretamente e contar com a ajuda de um profissional que te auxilie, a água alcalina ionizada pode ser sua grande aliada nesse desafio. A dieta detox é composta por alimentos que darão um descanso para o seu fígado, pois, o organismo precisa “dar conta” de desintoxicar os componentes da alimentação atual, que é baseada em corantes, conservantes, etc.

Porque o refrigerante não faz bem a sua saúde!

Então, a partir do momento em que a pessoa passa a se alimentar com produtos naturais, que não possuem esses componentes, ela estará ajudando seu próprio fígado a realizar este trabalho de eliminar as toxinas. Alcachofra, abacaxi, linhaça, castanha do pará, melão, quinoa, chia, e, principalmente, água alcalina são os grandes aliados do seu organismo nessa dieta. A alimentação atual é muito ácida, o corpo necessita de vários artifícios metabólicos internos para alcalinizar o pH.

Img8

Descubra como o pH da água influencia na sua saúde!

Os 7 benefícios da água alcalina ionizada para sua vida!

Você deseja beber a água alcalina ionizada?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A AcqualiveGroup possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>