A Importância do Nutricionista!

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

a-importancia-do-nutricionista

Cada vez mais percebemos que a indústria alimentícia fábrica alimentos industrializados  que prejudicam muito nossa saúde. São diversos alimentos superficiais com muito açúcar, corantes, aditivos alimentares, trigo e sal em excesso. Problemas como enxaqueca, azia, indigestão, sonolência, mau hálito e compulsão alimentar podem ser consequências dessa alimentação nada natural.

Além disso, muitas pessoas tentam dietas “malucas” com o intuito de emagrecer rápido. Essas dietas são conhecidas por causarem o “efeito sanfona” e também por maleficiar nossa saúde. Os danos que essas restrições alimentares causam não valem a pena, pois, o peso perdido será recuperado, tornando ainda mais difícil o emagrecimento depois disso.

Esses são só alguns dos exemplos que garantem a importância dos nutricionistas. Esses profissionais são extremamente necessários para nossa saúde, bem estar e qualidade de vida. Eles estão dispostos a fazer o que for possível para contribuir cada vez mais com a nutrição do nosso corpo, entendendo nossas dores e necessidades.

E por serem tão importantes em nossas vidas, dia 31 de agosto é comemorado o dia do nutricionista! Eles possuem papel fundamental para que a sua saúde esteja em dia e para que você viva com uma dieta saudável. Amenizar problemas, motivações para exercícios físicos, bom humor e prevenção de doenças são mais benefícios que os nutricionistas podem proporcionar para sua vida.

Sempre busque um profissional da saúde capacitado para contribuir com a sua alimentação equilibrada, longevidade e qualidade de vida.  

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>