Aceleração do Metabolismo. O que é isso?

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Metabolismo-Img2

Você já ouviu a expressão: “acelerar o metabolismo”? Essa frase é muito comum, especialmente para pessoas que buscam perder peso. Mas você sabe o que ela significa? Se você não sabe, não se preocupe. Vamos te explicar o que é acelerar o metabolismo e como você pode fazer isso.

O metabolismo é o conjunto de transformações químicas que resultam no gasto de energia do nosso corpo. Ao acelerar o metabolismo, aumentamos o gasto de energia que é gerado por essas reações químicas e isso pode facilitar  o emagrecimento. Praticar atividades físicas e aumentar a frequência de refeições saudáveis são modos de acelerar o metabolismo. Isso nos mostra que o emagrecimento não depende apenas da alimentação, mas sim de como o nosso organismo funciona.

Você sabia que tomar pouca água pode estar te fazendo engordar? Tomar a quantidade ideal de água é extremamente importante para o bom funcionamento do seu corpo e para o emagrecimento. Você conhece a água alcalina, a água indicada por profissionais da saúde? Continue lendo e descubra quais são os benefícios da água alcalina e como ele pode te ajudar a acelerar o metabolismo e te manter saudável.  

Descubra quais são os sinais da desidratação. 

A água alcalina facilita a eliminação de toxinas ácidas. Assim o seu organismo irá funcionar melhor. A água alcalina também proporciona mais disposição para o seu dia a dia, mais energia e contribui para uma aparência mais saudável. 

Evitar comer industrializados, pães e massas, beber café, refrigerante e bebidas alcoólicas também são dicas para quem deseja acelerar seu metabolismo. Esses alimentos possuem PRAL positivo. O PRAL é uma sigla para Potencial de Carga Ácida Renal de um alimento e todos os alimentos com PRAL positivo são extremamente ácidos e causam malefícios para a saúde.

Os alimentos que possuem PRAL negativo, como alguns legumes, leguminosas frutas são importantes para o bom funcionamento do organismo e para manter o corpo saudável. A água alcalina possui PRAL negativo, assim ela é capaz de prevenir e auxiliar em tratamento de doenças.

Você provavelmente conhece alguém que tem diabetes, não é mesmo? O consumo de água alcalina com PRAL negativo diminui a incidência de diabetes tipo 2, conforme estudos.

Você tem diabetes ou conhece alguém que sofre com essa doença? Então leia esse post! 

Ficou interessado nos benefícios da água alcalina e quer descobrir ainda mais? Então não deixe de conferir a diferença entre água potável e água alcalina.  

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>