Como a água alcalina pode ajudar a tratar doenças?

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

pesquisa-estudos

Em agosto de 2014, Sally N. Akarolo-Anthony publicou na revista Stroke da American Hearth Association afirmando que os indivíduos que apresentam níveis mais baixos de magnésio no sangue têm um risco 34% maior de ter derrame (acidente vascular cerebral).

No mesmo ano, Yanni Papanikolaou escreveu uma matéria para o Journal of Human Nutrition & Food Science explicando seu estudo realizado com 14.338 homens e mulheres com mais de 20 anos. A pesquisa “Exame de Saúde e Nutrição Nacional nos Estados Unidos (NHANES)”, realizada entre 2001 e 2010, concluiu que através do aumento da ingestão de magnésio houve melhoras nos tratamentos contra a hipertenção e nos níveis de glicose, colesterol, triglicerídeos, insulina e proteína C reativa (marcador de inflamação), além da diminuição da obesidade e da circunferência abdominal.

auxilio-doencas

Por último, ambos pesquisadores afirmaram que:

A melhor absorção de magnésio ocorre quando este está diluído em uma água alcalina. O uso de água alcalina magnesiana, juntamente com escolhas alimentares adequadas tem o potencial de reduzir o risco de diabetes, hipertensão, derrames, obesidade, problemas de colesterol e triglicerídeos. Uma ingestão de água rica em magnésio é uma estratégia inteligente para mudar a saúde de indivíduos, famílias e da população em geral.”

Preparamos um conteúdo especial sobre essa água alcalina magnesiana, explicando 7 benefícios da água alcalina ionizada. Além disso,  pensando em trazer essa água de qualidade para a vida das pessoas, a Acqualive desenvolveu um ionizador chamado Acqualive Fresh, que transforma a água da torneira em uma água alcalina, ionizada e magnesiana. Esse filtro ionizador encontra-se disponível no nosso site. Saiba mais clicando no banner abaixo.

 

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>