Como Acabar Com o Mal Estar Após as Refeições

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Você sente algum desconforto no corpo após suas refeições? Problemas como dor de cabeça, indigestão, azia, cólica estomacal e fadiga são comuns? Esses podem ser os primeiros sinais de que você está consumindo uma alimentação extremamente ácida e que causa diversos malefícios para o seu corpo.

como-prevenir-o-mal-estar-apos-as-refeicoes (1)

Quanto mais baixo o pH dos alimentos e bebidas que você consome, maior a acidez deles. Prejudicando, assim, o seu organismo. Tudo que ingerimos provoca uma reação química ou metabólica, por isso, devemos ter muito cuidado e atenção com o que estamos consumindo. Um alimento ou bebida extremamente ácido deixa um rastro no organismo ao ser processado pelo estômago, e, mais tarde, pode causar problemas além dos que já foram citados, como diarreia, mau hálito, sonolência ou insônia, compulsão alimentar, variações de humor, dificuldades de se concentrar, falta de motivação e problemas na pele e no cabelo.

Para prevenir esses sintomas e possíveis problemas que uma alimentação ácida pode ocasionar, devemos priorizar alimentos naturais e com poder alcalinizante. Assim, nosso corpo funciona melhor e elimina as toxinas nocivas ao nosso organismo. Atualmente, a dieta “moderna” é repleta de produtos industrializados e sem valor nutricional algum.

Diminua a quantidade de queijos, álcool, carnes, produtos industrializados, açúcar, café e refrigerante que você consome. Esse será o primeiro passo para acabar com o mal estar após as refeições. Depois, aumente o consumo de alimentos com carga alcalina na sua alimentação. Alimentos como amêndoa, azeite, berinjela, cacau, cebola, cogumelos, frutas vermelhas, pepino, rabanete, abóbora, alface, banana, beterraba, damasco, maçã, mamão, manga, pêra, pêssego, pimenta, repolho, abacate, abacaxi, uva, entre outros, são extremamente alcalinizantes e só irão proporcionar benefícios para o seu organismo.

Além disso, existe a água alcalina ionizada. É a água ideal para a nossa saúde, reestruturada quimicamente e com um poder de hidratação superior aos demais líquidos. A água alcalina ionizada contribui para uma vida mais saudável e com mais qualidade. Rica em minerais como cálcio, potássio e magnésio, a água alcalina ionizada contribui com uma aparência mais saudável, mais energia e disposição, melhoras na capacidade cognitiva e estrutura óssea, prevenção e auxílio no tratamento de doenças, combate o envelhecimento, possui poder de oxirredução, PRAL negativo, pH entre 8 e 10 e é antioxidante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>