Como prevenir as alergias na primavera

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

como-prevenir-as-alergias-na-primavera

A primavera é uma estação muito bonita, colorida e florida. Porém, as alergias respiratórias são mais comuns durante esse período. Por causa das flores, o pólen liberado entra em contato com a mucosa respiratória e pode causar muito incômodo, além disso o tempo seco e a variação de temperatura também são agravantes. Saiba como se prevenir de problemas na saúde durante a estação das flores! Nariz pingando, espirros, tosse, olhos vermelhos e coceiras na pele são alguns sintomas de alergias. As temidas alergias podem causar situações desagradáveis, por isso é muito importante saber como evitar problemas de saúde na primavera.

Além desses, quais são os outros sintomas de alergias?

  • Coceira no nariz, olhos e garganta
  • Nariz entupido
  • Chiado no peito
  • Desconforto
Os sintomas podem ser muito parecidos com gripe ou resfriados, portanto, fique atento e nunca deixa de procurar um profissional!

Como evitar as alergias na primavera?

Durante a primavera é muito importante preservar os ambientes limpos. Forrar o colchão e o travesseiro são dicas que podem contribuir para evitar o contato com causadores de alergias. Para os mais alérgicos é essencial evitar carpetes, cortinas e brinquedos de pelúcia.
O uso de descongestionantes nasais pode causar dependência, podendo aumentar o inchaço nasal e provocar ainda mais alergias. O indicado é usar soro fisiológico para limpar. Lavar o nariz várias vezes ao dia para diminuir o efeito da poeira nas vias respiratórias.

E o consumo de água?

A qualidade da água que você consome para beber e tomar banho é outra questão de extrema importância durante essa estação. A água ideal para a nossa saúde é a água alcalina ionizada, ou seja, uma água pura, hidratante, antioxidante e com um poder único de oxirredução. A água alcalina ionizada é essencial para a prevenção e auxílio no tratamento de diversas doenças, além disso a água alcalina ionizada elimina toxinas e contribui para que o nosso organismo funcione melhor.
No banho, é muito importante que a água seja declorada. A água com excesso de cloro só irá acentuar todos os malefícios que a primavera pode causar para o nosso corpo. Alergias, dermatites, manchas na pele, asma e rinite são potencializados durante a inalação do cloro no banho. A água declorada contribui para a saúde de forma única. Proporciona o combate ao envelhecimento, uma aparência mais saudável e reduz a ação nociva do cloro na água.

Você deseja beber água alcalina?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A Acqualive possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>