Deficiência de Minerais

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Por causa da correria do dia a dia muitas vezes nos sentimos mal e não damos importância a alguns sintomas, não é mesmo? Dores de cabeça frequentes, indigestão, mudanças no humor, queda de cabelo e falta de motivação são alguns dos sinais de que você pode estar com deficiência de vitaminas ou minerais. E é muito importante cuidar desses detalhes para que a médio e longo prazo não prejudiquem ainda mais sua saúde.

Cálcio, potássio e magnésio são três minerais extremamente importantes para o corpo humano. O cálcio está presente nos nossos ossos, dentes e sangue e está presente no metabolismo de praticamente todas as células do corpo. Podemos perceber que ele é essencial para nossa vida, você concorda?

Já o potássio é importantíssimo para grande parte do funcionamento do nosso corpo, como coração, músculos, rins e outros órgãos. O potássio também é indispensável para o controle da pressão, é um dos minerais que são capazes de prevenir a hipertensão e reduzir os riscos de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Você sabia que o magnésio é conhecido como mineral da vida? Isso mesmo, ele é tão importante, pois é essencial para mais de 300 reações químicas do nosso corpo. A deficiência de magnésio está associada a hipertensão, diabetes tipo 2, síndrome metabólica e arritmia cardíaca.

Descubra mais sobre o mineral da vida.

Minerais-IMG1

 

Você conhece a água alcalina?

A água alcalina é uma água reestruturada quimicamente e que proporciona diversos benefícios para a saúde. Além disso, a água alcalina possui os níveis ideais de cálcio, potássio e magnésio. Quer saber quais benefícios você pode agregar para a sua vida ao consumir uma água com todos esses minerais? Então continue lendo esse texto!

O consumo da água alcalina, que contém minerais, favorece os rins, evitando que você tenha problemas com a sua saúde renal. Você concorda que é muito bom estar disposto? A água alcalina proporciona mais energia e uma aparência mais saudável, além de combater o envelhecimento. A água alcalina também faz nosso corpo funcionar melhor e eliminar toxinas.

Rica em minerais, a água alcalina é primordial para regular o pH do sangue. Regulação dos batimentos cardíacos e melhor do humor e da memória também são benefícios que a água alcalina pode promover na sua vida. Gostou dos benefícios e quer descobrir ainda mais? Confira em a diferença de água potável e água alcalina. 

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>