Descubra o Jejum Intermitente

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

descubra-o-jejum-intermitente

Você já ouviu falar em jejum intermitente e rapidamente associou a uma dieta? Atualmente, o jejum intermitente não é considerado uma dieta e sim um estilo de alimentação que “reveza” os períodos de alimentação e os períodos de jejum. Ficou curioso pra saber mais sobre o jejum intermitente? Continue lendo esse post!

O que é o jejum intermitente e como fazer?

Sim, o jejum intermitente preza o emagrecimento! Esse modelo de alimentação não é algo novo e pode contribuir para a queima de gordura e não de músculo, sensação de bem-estar e saciedade, aumento da sensibilidade à insulina e principalmente contribui para o emagrecimento acelerado.

O jejum intermitente pode ser de 12, 16 ou até mesmo 18 horas por dia. O que está em jogo e compromete os bons resultados do jejum intermitente é o que você come quando sai do jejum. É muito importante lembrar que consultar um profissional da saúde que oriente você antes de qualquer mudança na alimentação é essencial, o acompanhamento de um profissional capacitado irá agregar ainda mais benefícios para sua saúde.

3 benefícios do jejum intermitente!

Confira agora três benefícios, além do emagrecimento, que o jejum intermitente pode proporcionar na sua vida!

  • Coração mais saudável  

O jejum intermitente é capaz de reduzir os níveis de colesterol HDL, triglicerídeos e glicose. Os níveis controlados desses itens irá contribuir para a saúde do seu coração e de todo o seu corpo.

  • Inflamação

Alguns estudos sobre o jejum intermitente resultaram em uma redução nos marcadores de inflamação. Quando os marcadores estão elevados podem ser as principais causas de diversas doenças crônicas.

  • Acelera o metabolismo

Fazer jejum por períodos curtos pode acelerar o metabolismo, o que causa maior queima de gordura corporal em menos tempo.   

Nunca esqueça da hidratação!

A hidratação é essencial no jejum intermitente. A água é o líquido mais recomendado por especialistas, independentemente da alimentação que você está tendo. Agora, imagine que você toma a água ideal para a sua saúde, que é recomendada por diversos profissionais da saúde. Uma água alcalina, magnesiana, antioxidante e hidratante. A água alcalina é essencial para a vida e proporciona benefícios como mais energia e disposição, auxilia na prevenção e tratamento de doenças, combate o envelhecimento, elimina toxinas, é rica em minerais, aparência mais saudável e pH entre 8 e 10. Quer saber mais sobre a água alcalina? Não deixe de conferir os outros conteúdos do nosso blog!

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>