Descubra os benefícios dos chás!

Tempo de leitura: 3 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

os-beneficios-dos-chas

Os chás podem ser nossos grandes aliados em diversas situações, eles possuem propriedades terapêuticas que são capazes de auxiliarem o nosso bem-estar. Mas você sabia que a qualidade da água que você utiliza influencia diretamente nos benefícios do seu chá? Agora, imagine que você consome a água ideal para a sua saúde junto com os chás. Se você quer descobrir mais sobre chás, benefícios e o melhor modo de preparo esse conteúdo é ideal para você!
Os chás podem proporcionar diversas vantagens para o nosso corpo. Eles podem ser digestivos, termogênicos, antivirais e diuréticos. Vamos apresentar as especificações de cada chá!

1- Chá verde

O chá verde é um dos chás mais conhecidos e utilizados. Tem um grande poder antioxidante, protege as células do nosso organismo, retarda o envelhecimento celular e a prevenir diversas doenças. É indicado que se tome o chá verde pela manhã, pois possui cafeína.

2- Chá preto

O chá preto possui benefícios em comum com o chá verde, pois são originários da mesma planta. O chá preto é antioxidante, ajuda a emagrecer e é essencial para proteger o coração. Também contribui para a queima de gorduras do nosso corpo, auxiliando o emagrecimento.

3- Chá de erva cidreira

O chá de erva cidreira possui diversas propriedades medicinais. Alivia dores de cabeça, melhora a qualidade do sono, alivia tosses e cólicas, previne distúrbios digestivos e contribui para o nosso bem-estar e tranquilidade.

4- Chá de camomila

O chá de camomila é muito conhecido por sua ação calmante. Os efeitos tranquilizantes do chá de camomila ajudam aqueles que sofrem de ansiedade ou insônia. Além disso, a camomila é muito usada para aliviar a enxaqueca. Tomar uma xícara de chá de camomila antes de deitar pode ser o que falta para você ter uma noite de sono tranquila e agradável!

5- Chá de hibisco

O chá de hibisco contribui para o controle do colesterol e é o chá mais conhecido por quem deseja perder peso. Com cálcio e magnésio, minerais essenciais para o nosso corpo, o chá de hibisco é um ótimo complemento para a saúde e produção de energia do corpo.

6- Chá de gengibre

O gengibre possui um incrível poder anti-inflamatório. Por isso, é indicado para quem deseja combater dores na garganta, congestionamentos nasais e resfriados. O chá de gengibre também pode proporcionar benefícios como redução de enjoo e náuseas.

7- Chá de canela

O chá de canela é um ótimo termogênico. É muito bom para o nosso sistema digestivo e metabolismo, além de reduzir a vontade de comer doces. O chá de canela também pode ser um grande aliado das mulheres na fase da menstruação, pois estimula a circulação sanguínea.

Mas qual é a água ideal para o meu chá?

Você pode consumir todos os chás, mas se não utilizar a água ideal para a sua saúde os benefícios que eles irão proporcionar não serão os mesmos.
A água alcalina ionizada é a água ideal para o nosso corpo. Completamente diferente das demais águas, ela é capaz de potencializar todos os benefícios dos chás e ainda promover mais vantagens para a nossa saúde. Aparência mais saudável, prevenção e tratamento de doenças, mais energia e disposição, combate ao envelhecimento e eliminação de toxinas são alguns dos benefícios que a água alcalina ionizada pode proporcionar para você.

Você deseja beber água alcalina?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A Acqualive possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>