Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Dieta Alcalina auxilia no combate ao Cálculo Renal

A alimentação é um item fundamental para se ter uma vida saudável. Se o seu objetivo é esse, você precisa passar o pente fino em tudo o que você consome diariamente, ver o que realmente traz benefícios para o seu organismo e reorganizar totalmente a sua alimentação.

Muitos ainda têm dúvidas quando o assunto é a dieta Alcalina (Pral Negativo), tais como, se ela realmente traz benefícios para pessoas que possuem Cálculo Renal, se ela realmente hidrata as células, etc. Se você leu nosso e-book, sem dúvidas esclareceu a maioria de suas dúvidas, porém, os alimentos que compõe essa dieta você ainda não conhece (Se ainda não fez o download do e-book, clique aqui).

Produzimos este conteúdo para apresentar os alimentos que podem realmente fazer a diferença e tornar a sua vida mais saudável, e que os benefícios dessa dieta não são só para pessoas que possuem cálculos renais, popularmente conhecido como pedra nos rins.

Os benefícios da Dieta do Pral Negativo

calculorenal

Uma dieta alcalina (Pral Negativo) traz, consequentemente uma vida mais saudável para as pessoas. Beber muita água também é essencial para deixar a saúde em dia. Vamos mostrar agora mesmo para você os benefícios que essa dieta traz:

[EBOOK] Cálculo Renal: Descubra o que só 3% da população sabe sobre a prevenção de cálculo renal.

  • Diminui a incidência de novos cálculos renais
  • Melhora Diabetes
  • Auxília no Emagrecimento
  • Melhora níveis de Colesterol
  • Auxilia no tratamento do fígado Gorduroso
  • Auxilia no tratamento de doenças cardíacas

Gostou? Agora vamos mostrar os alimentos que você deve consumir para se adequar a essa dieta e ter uma vida mais saudável.

Os alimentos com PRAL negativo que podem compor sua dieta alcalina

melao

Os alimentos alcalinos são a escolha certa para você que quer ter uma vida saudável, ou se ver livre das dores insuportáveis. Vamos te falar quais são eles agora:

  • Frutas: Figo, melão, uva, mamão, kiwi, maçã, pera e passas de uva.
  • Vegetais e Legumes: Quiabo, abóbora, vagem, beterraba, alface, abobrinha e batata doce
  • Nozes e Sementes: Amêndoas.
  • Óleo: Óleo de Linhaça
  • Lacticínios: Leite Materno
  • Bebidas: Chá Verde e Água Alcalina

Dieta Alcalina na corrida por uma vida saudável

Se você chegou até aqui, com certeza sabe que os alimentos alcalinos não auxiliam só pessoas que possuem pedras nos rins, mas também as pessoas que almejam por uma vida mais saudável.

Então, para você conseguir ter uma vida saudável e se se livrar de diversas doenças (falamos mais sobre isso em nosso e-book), adquira o principal item à sua receita: a água alcalina (Água com o Pral Negativo).

Quer saber mais sobre a Água com Pral Negativo?

aguaSei que você está super interessado em conhecer ainda mais sobre essa água. Se esse é realmente o seu objetivo, produzimos um conteúdo que conta a história das pessoas que trouxeram a água com o PRAL negativo para o Brasil, e qual o bem que eles fazem para muitas pessoas. Além de, é claro, explicar onde você pode encontrar essa água.

Clique aqui para acessar o conteúdo Água com Pral Negativo: Em Busca da Água Perfeita, que vai esclarecer todas suas dúvidas.