Dieta Alcalina: Descubra Como Você Pode Ser Mais Saudável

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Dieta-Alcalina-IMG1

A dieta alcalina é capaz de auxiliar no processo de emagrecimento e também de prevenção de doenças. Como principal benefício, a dieta alcalina é capaz de livrar as toxinas do corpo e trabalhar o pH dos alimentos. Incluir alimentos naturais e alcalinos na alimentação é essencial para manter a saúde, evitando alimentos ácidos e industrializados.

Além disso, a dieta alcalina pode ser o primeiro passo para quem deseja adotar uma vida mais saudável. Uma dieta baseada em alimentos alcalinos é extremamente importante para melhorar os níveis do colesterol, regular a diabetes, diminuir a incidência de novos cálculos renais, auxiliar no tratamento do fígado gorduroso e no tratamento de doenças cardíacas.

Em relação ao emagrecimento, a dieta alcalina é capaz de reequilibrar o corpo, pois, os alimentos são antioxidantes e consequentemente ricos em minerais e vitaminas. Além do mais, a eliminação de alimentos industrializados, processados, ácidos e os açúcares também contribui para a perda de peso e para uma vida mais saudável.

Consumindo água alcalina ionizada, você estará fazendo um bem enorme para a sua saúde, pois, a água alcalina é capaz de potencializar todos os efeitos da dieta alcalina e lhe proporcionar qualidade de vida.

Você deseja beber água alcalina?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A Acqualive possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>