Evite alimentos industrializados!

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

por-que-evitar-alimentos-industrializados

Você já se sentiu cansado, com gases, azia ou sensação de estufado após as refeições? Dores de cabeça, enxaqueca, mau hálito, fadiga e variações de humor também são coisas que você sente durante o dia? Provavelmente a sua alimentação está muito ácida e isso causa diversos prejuízos para sua vida. Quer saber quais são eles e quais são os alimentos? Continue a ler esse texto e descubra!

Açúcar, aditivos alimentares, bebidas alcoólicas e gaseificadas, lacticínios, frituras, sal refinado e trigo são alguns desses alimentos que prejudicam cada vez mais sua vida. Esses alimentos deixam enormes rastros ácidos no organismo. Esses alimentos acidificantes prejudicam a absorção de diversos nutrientes, além de levarem entre 2 a 4 dias para percorrerem o trato digestivo.

Industrializados: praticidade que não compensa!

Os alimentos industrializados e ácidos são ricos em sódio, açúcar, corantes e outros aditivos químicos. O consumo cada vez maior de alimentos industrializados estimula a compulsão alimentar, principalmente por carboidratos.

Mas você sabia que a água alcalina pode ser uma solução para os rastros de acidez no corpo? A água alcalina, por ter um PRAL negativo (poder alcalinizante) é capaz de neutralizar uma dieta com PRAL positivo (acidificante) o que gera benefícios para a nossa saúde.

Saiba mais sobre PRAL!

A água alcalina é capaz de proporcionar melhoras na capacidade cognitiva e na estrutura óssea, auxilia no tratamento do fígado gorduroso, tem alto poder de oxirredução e é rica em minerais.

Além disso, combate o envelhecimento, promove mais energia, disposição e aparência mais saudável. Com a água alcalina o organismo funciona melhor e o processo de emagrecimento é favorecido.

Quer saber ainda mais sobre água alcalina? Confira aqui!!

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>