Industrializados: praticidade que não compensa!

Tempo de leitura: 3 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

3

A atual moda alimentícia consiste em alimentos industrializados. Sim, eles são práticos, de fácil preparo, rápidos e totalmente maléficos para a nossa saúde. Exato, os alimentos industrializados não são grandes amigos do nosso organismo e, infelizmente, cada vez mais somos incentivados a comprar e consumir esses alimentos.

Disponíveis em caixas, latas e embalagens plásticas, esses alimentos possuem, em excesso, aromatizantes, que dão gosto e aroma aos alimentos industrializados, corantes, que “colorem” os produtos, conservantes, responsáveis pela aparência natural dos alimentos que mantém os alimentos em boas condições de consumo por mais tempo.  Esses compostos químicos são a “base” desses produtos que podem ser tão prejudiciais para a sua saúde e de sua família. Refrigerantes,  sucos de “caixinha”, nuggets, carnes processadas, biscoitos, iogurtes, balas, barras de cereal e condimentos para salada são alguns exemplos de alimentos industrializados comuns do cotidiano.

Confira porque o refrigerante não faz bem para a sua saúde!

4

Agora, pare para pensar quais (e quantos) desses alimentos você consome diariamente? Esses produtos, literalmente, prejudicam com o seu organismo. Apesar da praticidade, será que vale mesmo por a sua saúde em risco? Colesterol, obesidade, diabetes, gastrite, refluxo, triglicerídeos em nível alto, tontura, sonolência e deficiência de certas vitaminas são apenas alguns dos danos que o consumo desenfreado desses alimentos industrializados podem causar a você.

É importante ressaltar que o seu alimento deve ser a forma de proteção do seu corpo, pois, uma pessoa que se alimenta bem e de maneira mais saudável só poderá agregar benefícios à saúde. Imagine: Diariamente você consome esses alimentos com certa frequência, mas, você procura uma forma de se manter saudável? Com a rotina e atual estilo de vida que temos, torna-se difícil não consumir industrializados de vez em quando. Mas, para amenizar isso, a água alcalina pode te ajudar. Ao consumir uma água alcalina, pura, antioxidante, magnesiana e com um poder de hidratação superior a outras águas, você estará preservando sua saúde para futuros danos.

7 benefícios da água alcalina ionizada!

O consumo diário de água alcalina com PRAL negativo pode protege sua saúde de diversos malefícios, além de aumentar sua imunidade, equilibrando o pH do seu corpo, melhorando o sistema imunológico. A água alcalina também agrega mais disposição para o seu dia a dia, expandindo suas energias e otimizando seu metabolismo. Redução de problemas com hipertensão, ossos saudáveis e melhora do funcionamento cardíaco são algumas das vantagens que o consumo da água alcalina pode apresentar para a sua saúde.

Você deseja beber a água alcalina ionizada?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A AcqualiveGroup possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>