O melhor purificador: (re)conheça o filtro de barro

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

IMG

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 20 mil pessoas morrem por ano no Brasil devido a contaminação da água. Você se preocupa com a pureza da água que  consome ou já buscou saber qual é a melhor forma de purificação da água?

Recentemente, uma pesquisa norte-americana, com resultados publicados no livro The Drinking Water Book,  comprovou que os filtros de água de barro com câmara de filtragem de cerâmica são os mais eficientes do mundo. Ou seja, é comum para os brasileiros terem o melhor sistema de filtragem e, mesmo assim, milhares de pessoas morrem por ano devido ao contágio de bactérias.

Mas você sabe por que são os melhores?

Naturais e lentos, a filtragem com filtros de cerâmica são por gravidade, isso é, a água passa lentamente pelo filtro e goteja em um reservatório inferior. A combinação lentidão + pressão da gravidade resulta na filtragem das impurezas, sendo assim, poluentes e bactérias são eliminados, tornando a sua água na melhor água consumível do mundo. É importante ressaltar que a qualidade da água também depende do estado do seu filtro, você deve realizar a manutenção do produto e a limpeza e troca das velas.

Crise Hídrica e Elétrica

Além de serem os melhores purificadores, os filtros de barro são uma alternativa para a crise elétrica, pois, não necessitam de energia para o seu funcionamento. A crise hídrica, que também é uma preocupação da população, tem como os filtros de barro uma possibilidade de resolução, tendo em vista que cada vez mais a água está contaminada.

Habitah Fresh Vittro

O Habitah Fresh Vittro é a combinação perfeita de um design exclusivo e todos os benefícios que o filtro de barro com filtragem em cerâmica pode proporcionar para a sua saúde. Com o sistema por gravidade, o filtro de barro propicia o que há de melhor em filtragem e pureza, oportunizando o principal diferencial: a saúde.

Além de ter o melhor processo de filtragem com os filtros de cerâmica, o Habitah Fresh Vittro tem a exclusiva tecnologia da linha de produtos Acqualive, que transforma a água com a melhor purificação, em água alcalina, magnesiana, ionizada, considerada a água ideal para a sua saúde.

Você deseja beber água alcalina ionizada?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A Acqualive possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

14 Comentários


    1. Olá Núbia, que bom que você está a par da real eficiência de nossos produtos, ficaremos felizes em entrar em contato com você para enviar ainda mais informações. O Acqualive Vittro é um filtro produzido artesanalmente com o sistema de ionização da Acqualive, o valor dele é R$ 2.140,00.

      Responder

    1. Olá, Silvana! Poderia nos informar seu e-mail e telefone? Assim, um dos nossos consultores entrará em contato com você para esclarecer as suas dúvidas e apresentar nossos produtos e valores! � Estamos à disposição!

      Responder

    1. Olá, Márcia! Poderia nos informar seu e-mail e telefone? Assim, um dos nossos consultores entrará em contato com você para esclarecer as suas dúvidas e apresentar nossos produtos e valores! :) Estamos à disposição!

      Responder
  1. João Vitório Sguarezi

    À entrada de água desse filtro Vittro é direto na parede? Ou tem que encher o filtro manualmente?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>