O que é água alcalina?

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Você sabia que não existe apenas um tipo de água? Isso mesmo, a água de torneira ou a “água de garrafinha” não são as únicas e, muitas vezes, podem  não são ser as ideais para a nossa saúde.

A água que está disponível na torneira, para ficar sem bactérias e diminuir as impurezas, passa por diversos processos químicos nas estações de tratamento de água. Sim, estes processos são fundamentais para que não chegue água contaminada na sua residência. Porém, antes de consumir esta água, os elementos químicos devem ser removidos. Porém, muitas vezes isso não acontece.

Já a “água de garrafinha” pode  PET” pode apresentar quantidade significativas de fltalatos e adapatos diluídos na água em função da composição química destas garrafas. Estes produtos químicos plastificantes deixam gosto na água, o que diminui a sua ingestão, e não fazem bem para a saúde.

Se a água que deveria proporcionar saúde pode prejudicar, o que devemos fazer? Foi tentando solucionar essa questão que a AcqualiveGroup identificou as quatro regiões no mundo onde as pessoas vivem mais e melhor. Okinawa, no Japão, Himalaia, no norte do Paquistão, Sardenha, na Itália e Abkhasia, na Georgia, possuem uma característica em comum: a água alcalina!

Água-Alcalina-Ionizada-IMG3

Uma das diferenças da água alcalina para outras águas é a sua estrutura e seus benefícios para à saúde. Com uma estrutura química formada pelas moléculas de H2O agrupadas em seis unidades, ela possui um maior poder de hidratação. A água, além de ser alcalinizante, é pura, antioxidante e ionizada.

A água alcalina pode proporcionar diversos benefícios para você e para a sua família. Além disso, possui PRAL negativo, você conhece o PRAL? É o potencial de carga ácida renal (PRAL) de um alimento, uma sigla utilizada por profissionais da saúde ao se referirem a alimentos acidificantes ou alcalinizantes. Estudos demonstram que alimentos e bebidas que fazem mal a saúde possuem PRAL positivo ou seja, poder acidificante, e estão relacionados a diversas doenças crônicas. Enquanto isso, alimentos e bebidas com PRAL negativo protegem contra estas doenças.

O consumo de água alcalina, com PRAL negativo, é capaz de prevenir e auxiliar no tratamento de doenças, como a diabetes. Além disso, é sempre bom manter a aparência saudável, não é mesmo? Felizmente, esse é um benefícios que a água alcalina pode proporcionar. Com o organismo funcionando bem, hidratado e eliminando toxinas, há uma melhora nos problemas de pele, assim, sua aparência será ainda mais saudável e você terá mais saúde.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para começar a beber Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>