O Que é Uma Baixa Imunidade?

Tempo de leitura: 1 minuto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Já falamos no blog sobre valorizar a nossa imunidade. A imunidade representa mecanismos presentes em nosso organismo que possuem como principal função proteger nosso corpo de possíveis males e doenças. Porém, além de valorizar a nossa imunidade, devemos reconhecer quais são os sinais de uma imunidade baixa. Quer descobrir? Vamos te contar tudo nesse post!

Não existe um exame único para detectar uma baixa imunidade. Além disso, problemas como unhas fracas, cansaço e sono excessivo não são tão representativos para constatar que você está com deficiências na imunidade. O mais importante é sempre procurar um profissional da saúde que seja capacitado para te ajudar a solucionar os problemas.

É mais fácil perceber que o sistema imunológico precisa de ajuda quando há repetições de diversas complicações no organismo. É muito importante ficar atento aos sintomas de doenças que são mais comuns quando o organismo está mais frágil.

  • Ouvidos

Otites.

  • Pele

Abcessos, infecções, ressecamento, vírus e bactérias.

  • Boca

Herpes, amigdalite e estomatite.

  • Sistema respiratório

Gripes e resfriados.

o-que-e-uma-baixa-imunidade

Além disso, pessoas com hábitos saudáveis possuem mais resistência contra doenças infecciosas. Uma alimentação ruim, com excesso de alimentos industrializados e ácidos, pouca atividade física e um sono ruim são alguns dos potencializadores de diversas doenças. Por isso, é tão importante para sua saúde preservar hábitos saudáveis.

Consumir água alcalina e manter um estilo de vida com alimentos mais naturais contribui muito para o nosso organismo. A água alcalina é a água ideal para nossa saúde. É rica em minerais como cálcio, magnésio e potássio, que são primordiais para regular o pH do sangue. A água alcalina também proporciona ganhos na aparência como melhora na retenção de líquidos, fortalecimento de unhas e cabelos, aparência mais saudável e disposta.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>