Os perigos dos metais pesados na água!

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

onde-encontramos-metais-pesados

Você já ouviu falar em metais pesados, mas não sabe exatamente o que são, onde podemos encontrar e o que significam para o nossa saúde? Foi por isso que criamos esse conteúdo exclusivo sobre metais pesados! Não deixe de conferir!
As indústrias são as principais fontes de contaminação de metais pesados na água, seja em rios ou represas. A grande quantidade desses elementos nocivos à saúde vem aumentando os níveis de metais pesados nos ecossistemas aquáticos naturais, prejudicando a qualidade da água. Mercúrio, cádmio, chumbo, arsênico, cobre e cromo são alguns desses metais. Incineradores de lixo urbano também são causadores dessa poluição altamente reativa.
Quando a quantidade limite desses metais são ultrapassadas, eles se tornam tóxicos e podem ocasionar problemas de saúde para o ser humano. O contato com essas substâncias através da água pode provocar disfunções no sistema nervoso e aumentar a incidência de câncer.
É muito importante ter cuidados, pois não são apenas as regiões próximas de indústrias que podem ser afetadas pela incidência dos metais pesados. Os lugares mais afastados também podem ter consequências devido à movimentação das massas de ar.

Qual é a água ideal para a saúde?

Ao contrário do que muitos pensam, as águas não são iguais. As propriedades variam muito. A água ideal para a nossa saúde é alcalina, ionizada, pura, antioxidante e hidratante. A água alcalina ionizada é reestruturada quimicamente e também pode ser conhecida como água hexagonal.  
A água alcalina ionizada é capaz de proporcionar diversos benefícios para a nossa saúde. Melhora na capacidade cognitiva, mais energia e disposição, prevenção e auxílio no tratamento de doenças, poder de oxirredução, combate ao envelhecimento, eliminação de toxinas nocivas ao organismo, aparência mais saudável, organismo funcionando melhor e pH acima de 8 são alguns dos benefícios.
Além disso, a água alcalina ionizada é rica em minerais que são essenciais para a saúde, como o cálcio, potássio e magnésio, o mineral da vida! Esses minerais são importantes para mais de 300 reações químicas do nosso corpo. Esses minerais são capazes de agirem contra a enxaqueca e a hipertensão, controlam a pressão arterial e são importantes para o funcionamento do coração, músculo, rins e outros órgãos.

Você deseja beber água alcalina?

Então saiba que já é uma tendência mundial sempre priorizar a saúde de forma prática. A Acqualive possibilita que você realize o tratamento da água na sua própria residência, possuindo, assim, um estilo de vida mais saudável. Pensando em oferecer vitalidade, a Acqualive Group desenvolveu uma linha de produtos capaz de transformar a água da torneira na água ideal para a saúde, ou seja, água alcalina, antioxidante, pura, magnesiana e hidratante.

Comece a Beber Água Alcalina

Insira o seu endereço de email abaixo para receber mais informações sobre a Água Alcalina Ionizada!>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>